Foi instaurado um inquérito no 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para apurar o caso da funcionária pública de 27 anos que teve a parte inferior dos lábios arrancados durante uma briga que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (16) num posto de combustíveis, avenida Ephigênio Salles, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.
A delegada titular do 16º DIP, Alynne Lima, conta que a noticiante informou que após ser agredida com um tapa, a amiga também funcionária pública de 35 anos saiu na defesa dela, momento que sofreu uma mordida na boca, tendo parte do lábio inferior arrancado pela jovem de 19 anos.
“De acordo com a funcionária pública, os dois se aproximaram ofendendo-a com palavras de baixo calão por acreditarem que a funcionária pública e os amigos estariam criticando e falando mal da dupla. Em seguida a jovem de 19 anos teria agredido ela com um tapa no rosto”, conta a delegada que informou também que a jovem estaria acompanhada de um homem identificado como “Fernando”.
A cirurgia de reconstrução da parte inferior dos lábios da vítima foi realizada ainda da tarde desta segunda-feira (18) e segundo informações médicas foi bem sucedida.