Após a cerimônia de filiação ao partido Avante, o ex-deputado estadual e ex-presidente da ALE-AM, David Almeida, comemorou a sua candidatura para a disputa a Prefeitura de Manaus no próximo ano.
O evento reuniu diversos convidados que possivelmente podem se tornar aliados do político, no entanto, ainda é muito cedo para dar nomes aos bois, então iremos com calma nessa caminhada.
O evento aconteceu no Hotel Intercity e marcaram presença diversos vereadores e também aliados de Arthur Neto, onde David não se conteve em “esquecer” as tais fraturas de sua gestão e arrancou elogios a administração que o prefeito se “dedicou” durante seu mandato. Além disso, Wilson Lima também foi elogiado pelo trabalho que vem fazendo pelo estado.
“Eu torço para que o governador possa acertar para melhorar a vida das pessoas do nosso estado. Eu torço para que o prefeito de Manaus der certo, porque se ele der certo às famílias de Manaus vão ter dias melhores”, declarou Almeida.
Porém houve uma pessoa que não foi muito bem dita durante o pronunciamento de David, mesmo sem citar nomes e nem valores, pode-se notar que o político fez uma crítica ao atual presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Josué Neto.
Carreira Política
“Eu fui primeiro presidente da Assembleia a receber o caixa da Assembleia sem um tostão, sem um real e devendo. Saí e paguei todas as contas. Não reclamei de ninguém”, anunciou David, informando a situação que a Casa estava quando a recebeu entre 2017 e 2018.
O candidato a prefeito de Manaus ainda ressalta que foi o único presidente da ALE-AM a fornecer um aumento salarial a todos os servidores da Casa, relembrando o que já foi dito.
Vale ressaltar que Josué está em seu terceiro mandato no comando do Poder Legislativo amazonense e foi ele, que o antecedeu.