HomeSociedadeNovos analistas previdenciários devem se apresentar até 8 de março na sede...

Novos analistas previdenciários devem se apresentar até 8 de março na sede da autarquia

Publicado em

A Manausprev iniciou 2026 com a convocação de mais sete candidatos aprovados no concurso público realizado em 2021. A medida reforça o quadro permanente da autarquia e amplia a capacidade técnica do órgão responsável pelo Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município.

Os convocados irão atuar como analistas previdenciários e devem comparecer até o dia 8 de março à sede da autarquia, localizada na avenida Constantino Nery, nº 2.480, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus, das 8h às 12h. No local, receberão orientações sobre os procedimentos pré-admissionais e demais trâmites necessários à posse.

Convocação da Manausprev fortalece serviço público municipal

Segundo a Prefeitura de Manaus, a convocação integra a política de valorização do serviço público implementada pelo prefeito David Almeida. Os cargos de provimento efetivo que serão preenchidos foram criados recentemente por meio da Lei nº 3.601/2025.

A diretora-presidente da Manausprev, Daniela Benayon, afirmou que a nova convocação representa continuidade no fortalecimento institucional da autarquia.

“Estamos iniciando o ano com avanço atrás de avanço. A convocação de novos servidores demonstra nosso compromisso com o fortalecimento institucional e com a melhoria contínua dos serviços prestados aos aposentados, pensionistas e servidores ativos do município. Cada nova posse representa mais eficiência, responsabilidade e cuidado com a previdência municipal”, declarou.

Mais de 40 convocados em 2025

Somente em 2025, a Manausprev convocou 40 candidatos aprovados no concurso. Desse total, 13 já foram empossados e atualmente integram a equipe do órgão.

Com as novas nomeações, a autarquia busca ampliar a eficiência na gestão previdenciária e assegurar maior qualidade no atendimento aos segurados do município.

Lista de convocados

Para o cargo de analista previdenciário com especialidade administrativa, foram convocados:

  • Ana Maria Barbosa

  • Ivanessa Queiroz

  • Loiane Bastos

  • Francidaisy Leão

  • Marcelo Kise

Para a especialidade de auditoria:

  • Waleska Machado

  • Carbajal Amorim

Para a especialidade de psicologia:

  • Pitaguaras Saraiva

Últimos Artigos

Manaus participa da Eatech Conference 2026 e amplia debate sobre transformação digital

A participação de Manaus na Eatech Conference 2026 reforçou o papel da capital amazonense...

Atalaia do Norte é o 5º município do Amazonas em emergência por cheia dos rios em 2026, segundo a Defesa Civil

O município de Atalaia do Norte se tornou o quinto do Amazonas a decretar...

Bolsa Mais Professores: resultado final é divulgado para 229 vagas no Amazonas

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar divulgou nesta terça-feira (10) o...

SES-AM abre processo seletivo com 36 vagas para fisioterapeutas no Hospital do Sangue em Manaus

A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) abriu um processo seletivo para...

Mais artigos como este

Manaus participa da Eatech Conference 2026 e amplia debate sobre transformação digital

A participação de Manaus na Eatech Conference 2026 reforçou o papel da capital amazonense...

Atalaia do Norte é o 5º município do Amazonas em emergência por cheia dos rios em 2026, segundo a Defesa Civil

O município de Atalaia do Norte se tornou o quinto do Amazonas a decretar...

Bolsa Mais Professores: resultado final é divulgado para 229 vagas no Amazonas

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar divulgou nesta terça-feira (10) o...