sábado, junho 21, 2025
More
    HomeCotidianoSociedadeAção social arrecada alimentos para mulheres vítimas de abusos

    Ação social arrecada alimentos para mulheres vítimas de abusos

    Publicado em

    Com entrada gratuita, evento ocorre nos dias 5, 6 e 7 de maio na cervejaria Heilige Pocket Manaus,  Rua Pará, 346 – Vieiralves

    Com o objetivo de ajudar mulheres vítimas de abusos, a cervejaria Heilige Pocket Manaus, localizada na Rua Pará, n. 346, Vieiralves, promove a partir das 17h, de quinta-feira (05) até sábado (07), uma ação social em prol de arrecadar alimentos não perecíveis para o projeto Ana Por Elas, projeto que ajuda centenas de mulheres na cidade e interior do Amazonas.

    O evento vai reunir nas noites do fim de semana atrações musicais locais como: o DJ Cybernet, banda Berserkers e The Marcianas. As atrações prometem muito rock nacional e internacional para agitar as doações. A entrada é gratuita e os presentes não pagarão couvert.

    Segundo a proprietária da Heilige Pocket, Shona Galbraith, o objetivo de abraçar o Projeto Ana Por Elas veio a partir da ideia de proporcionar às mulheres apoio.  “O Dia das mães está chegando e poder proporcionar um pouco de alegria para mulheres que necessitam é um ato de humanidade e amor ao próximo. Nós acreditamos que podemos arrecadar bastante alimentos com a ajuda de todos! E ainda proporcionar momentos agradáveis para os nossos clientes e doadores da ação”, incentiva.

    Para Ana Brito, idealizadora do projeto Ana por Elas, o evento é uma oportunidade para que a população manauara acolha mulheres em vulnerabilidade social. “Com a ajuda de todos podemos levar alimentos para dezenas de mulheres do Lago Azul, além disso, nossa equipe que conta com psicóloga, assistente social e advogada, podemos levar informações necessárias para essas mulheres se sentirem ainda mais acolhidas”, disse.

    No sábado (07), último dia do evento, haverá sorteio de brindes como tratamentos capilares, cervejas e muito mais.

    Leia mais:
    Virou Lei: Sigilo de informações de mulheres vítimas de violência
    Prefeitura oferta 100 vagas para palestra sobre violência doméstica
    Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência

    Últimos Artigos

    Sejusc promove Circuito do Orgulho LGBTQIAPN+

    Trio elétrico fará percurso da avenida Amazonas para a Praça Digital Neste ano, a população...

    Parintins: Inscrições abertas para o Curso de Defesa Pessoal Feminina

    250 novas vagas estão disponíveis para mulheres a partir de 13 anos de idade O...

    Novo porto da Manaus Moderna será construído com apoio do governo federal

    Prefeito David Almeida anuncia obra que promete transformar infraestrutura portuária da capital O prefeito de...

    Amazonas Meu Lar impulsiona construção civil e geração de empregos

    Manaus lidera lançamentos imobiliários na região Norte no primeiro quadrimestre do ano O programa Amazonas...

    Mais artigos como este

    Sejusc promove Circuito do Orgulho LGBTQIAPN+

    Trio elétrico fará percurso da avenida Amazonas para a Praça Digital Neste ano, a população...

    Parintins: Inscrições abertas para o Curso de Defesa Pessoal Feminina

    250 novas vagas estão disponíveis para mulheres a partir de 13 anos de idade O...

    Novo porto da Manaus Moderna será construído com apoio do governo federal

    Prefeito David Almeida anuncia obra que promete transformar infraestrutura portuária da capital O prefeito de...