Manaus (AM) – O candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) e aliado de primeira ordem de Amazonino Mendes, o deputado Dermilson Chagas (PP), nem conquistou a preferência dos colegas de parlamento mas já está preocupado com a imagem dele.
Se for eleito, Chagas disse que vai criar um conselho editorial formado pelas lideranças partidárias para definir a grade de programação da televisão, do rádio e das mídias sociais. Além dos recursos destinados ao setor de comunicação do Poder Legislativo, tendo com o objetivo democratizar e melhorar na divulgação da atividade do parlamentar e das comissões.
Para Dermilson, que é formado em administração e não em jornalismo, a comunicação da Assembleia precisa atuar nas atividades internas e externas de todos os parlamentares. “O deputado precisa de suporte da comunicação para que a população tenha conhecimento do seu trabalho. Por isso, vamos também melhorar e atualizar o site da Assembleia com ampliação dos espaços destinados à divulgação dos deputados, deixando mais interativo, atual e com disponibilização de vídeos”, disse.
Foto: Assessoria do deputado