HomeSociedadeAM: Governo abre edital para produção de móveis escolares

AM: Governo abre edital para produção de móveis escolares

Publicado em

Os moveleiros amazonenses interessados em fornecer móveis escolares para rede pública de ensino estadual tem até o dia 18 de dezembro para se credenciar no Programa de Regionalização de Mobiliário Escolar (Promove), do Governo do Estado.

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) finaliza o processo de inscrições presencial ãs 17h da próxima quarta-feira, e por meio digital às 23h59 do mesmo dia.

Produção de móveis escolares

O edital atende os pequenos moveleiros, associações, cooperativas e pequenas e microempresas sediadas no Amazonas. Os interessados devem atender à padronização de móveis escolares da Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar, conforme o edital, disponível no site da ADS: https://www.ads.am.gov.br/acesso-a-informacao

Entre os mobiliários a serem confeccionados estão: quadro branco, quadro de aviso, armário 2 portas, armário 12 portas, conjunto professor, mesa para escritório com 3 gavetas, conjunto mesa refeitório, mesa para reunião, mesa para computador.

Inscrições

Para realização do credenciamento, a ADS oferece duas opções, presencial ou por meio digital.

Por meio presencial, os moveleiros da capital e região, podem comparecer no dia 18 de dezembro na sede da ADS, situada na avenida Carlos Drummond de Andrade, 1.460, 1º andar, bairro Japiim, zona sul, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

E para os interessados dos demais municípios do estado, os atendimentos acontecem no horário comercial local, nas unidades locais do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam).

Por meio digital, os moveleiros precisam enviar as documentações para o endereço de email: credenciamento.promove@gmail.com, até as 23h59, do dia 18 de dezembro.

Após o processo de inscrição, a Comissão Interna de Licitação (CIL), da ADS, irá analisar as documentações entregues pelos participantes. A aprovação ou reprovação dos credenciados serão comunicadas pela comissão.

*Com informações de assessoria

 

Últimos Artigos

Lula, Motta e Alcolumbre discutem 6×1, segurança e terras raras

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne nesta quarta-feira (26) com os...

Prefeitura de Manaus lança concurso da Manausprev com 17 vagas e cadastro reserva

A Prefeitura de Manaus publicou o edital do novo concurso da Manausprev, com 17...

Delegado e investigador do Amazonas são presos em operação sobre roubo de ouro em Roraima

Um delegado e um investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) foram presos preventivamente...

Omar e Cidade lideram disputa pelo governo do Amazonas, aponta pesquisa Quaest

A pesquisa Quaest divulgada nesta terça-feira (25) mostra Omar Aziz (PSD) na liderança da...

Mais artigos como este

Lula, Motta e Alcolumbre discutem 6×1, segurança e terras raras

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne nesta quarta-feira (26) com os...

Prefeitura de Manaus lança concurso da Manausprev com 17 vagas e cadastro reserva

A Prefeitura de Manaus publicou o edital do novo concurso da Manausprev, com 17...

Delegado e investigador do Amazonas são presos em operação sobre roubo de ouro em Roraima

Um delegado e um investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) foram presos preventivamente...