O coronel Alfredo Menezes (Patriota), amplo apoiador do Governo Federal, viajou a Brasília para tratar da agenda que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai cumprir em Manaus, na próxima semana. A informação foi divulgada na última segunda (18).
A visita do presidente já tinha sido confirmado, em setembro, pelo deputado federal Silas Câmara (Republicanos). O parlamentar afirmou que Bolsonaro vai participar da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas (Cadb), nos dias 27 e 28 de outubro.
“Toda saída do presidente de Brasília requer planejamento e preparação, principalmente para garantir sua segurança onde quer que ele vá. Estarei contribuindo mais uma vez com seu staff e também propondo alguns encontros com seus apoiadores do Estado”, pontuou Menezes.
O presidente tem se mostrado, desde o início da gestão, próximo à personalidades evangélicas e deve permanecer em busca de apoio para sua reeleição em 2022. Além disso, já é a quarta vez que o presidente volta ao Amazonas o que indica também, que Jair está voltando a intensificar sua agenda pelo Brasil já visando o pleito eleitoral.
Leia mais:
Para apoiar Bolsonaro, deputado Delegado Péricles pode sair do PSL
Bolsonaro deve vir a Manaus para evento religioso
Impeachment de Bolsonaro só em último caso, diz Lira ao STF