O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve retornar a Manaus em outubro para participar de um evento evangélico. A informação foi divulgada pelo deputado federal Silas Câmara (Republicanos) após encontro com o presidente no último dia 15 de setembro.
Sempre se mostrando a líderes religiosos, como o Pastor Silas Malafaia, Bolsonaro recebeu alguns representantes políticos que possuem lideranças em igrejas no Amazonas. Como é o caso do deputado Silas, do vereador Marcel Alexandre (Podemos) e do pastor René Terra Nova, da igreja Ministério Internacional da Restauração (MIR).
Os três estiveram em Brasília e conversaram com o presidente. Os compromissos não constavam na agenda oficial de Bolsonaro, e apenas Silas relevou alguns detalhes sobre a reunião com Bolsonaro.
“Tratamos de questões voltadas ao Brasil, principalmente ao nosso Amazonas. Também tive a confirmação do nosso Presidente da República em Manaus/AM, no dia 27 de outubro, onde participará da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas e da Assembleia Convencional da CADB”, escreveu o parlamentar.
Leia mais:
Silas anuncia mais uma manifestação pró-Bolsonaro e evidencia ‘racha’ na direita
Em Manaus, Bolsonaro para carreata e bate-papo com garis
Visita relâmpago de Bolsonaro deve ser marcada por manifestações