O vice-presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal da bancada do Amazonas, Marcelo Ramos, filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD) nesta quarta-feira (09). A cerimônia foi realizada na liderança da sigla no edifício Principal Superior, da Câmara dos Deputados.
“O primeiro motivo de ter escolhido o PSD é porque se coloca no centro político ideológico do Brasil. Outro motivo é não estar no palanque do presidente nas eleições de 2022”, disse.
No evento estava o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e o senador Omar Aziz (PSD-AM).
Marcelo Ramos citou que foi oposição de Omar Aziz em algumas situações, porém, em outras, aprendeu com o presidente da CPI da Pandemia. O senador, por sua vez, vem fazendo elogios à conduta de Ramos desde que ele anunciou sua filiação.
O meu amigo e deputado federal @marceloramosam, que faz um excelente trabalho na vice-presidência da @camaradeputados, filiou-se ao @psdnacional55, nesta quarta-feira. O Marcelo é recebido com muito carinho por mim; pelo deputado @sidneyleite_, que é um amigo e companheiro de pic.twitter.com/cUU30ENm1W
— Omar Aziz (@OmarAzizSenador) February 9, 2022
Leia Mais
Marcelo Ramos irá se filiar ao Partido Social Democrático
TRE autoriza Marcelo Ramos a deixar o Partido Liberal
Uma semana após filiação de Bolsonaro, Marcelo Ramos anuncia saída do PL