O prefeito de Manaus, David Almeida, assinou mensagem endereçada à Câmara Municipal de Manaus (CMM) solicitando reajuste de 100% no Auxílio Alimentação de 10.392 servidores da Prefeitura de Manaus. De acordo com o prefeito, desde julho de 2009 os funcionários do município não recebiam reajuste do Auxílio Alimentação.
“Em apenas um ano e dois meses nós estamos valorizando os nossos servidores com aumento de 100% no seu Auxílio Alimentação. Isso se soma a outros benefícios que já concedemos como o reajuste salarial para os servidores da Saúde e Educação, além do pagamento do maior abono do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) da história da prefeitura”, afirmou o prefeito David Almeida.
Conforme a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) a mensagem enviada à CMM solicita o reajuste de R$ 242 para R$ 484 do Auxílio Alimentação de 10.392 servidores dos regimes celetista, RDAs, comissionados e os efetivos que se enquadram na regra específica do decreto vigente.
O prefeito fez um pedido aos vereadores de Manaus para que o reajuste seja aprovado com celeridade. “Peço aos senhores vereadores que possam aprovar para que a gente possa pagar, ainda no mês de março, aos servidores da Prefeitura de Manaus”, concluiu Almeida.
O prefeito de Manaus, David Almeida, assinou mensagem endereçada à Câmara Municipal de Manaus (CMM) solicitando reajuste de 100% no Auxílio Alimentação de 10.392 servidores da Prefeitura de Manaus.
Leia mais:
Prefeitura oferta 245 vagas gratuitas em oficinas de qualificação para mulheres
David Almeida autoriza realização do 1º concurso público da Ageman
Prefeitura de Atalaia do Norte vai gastar mais de meio milhão com passagens aéreas