O Senador Omar Aziz (PSD-AM) confirmou a filiação do deputado federal e vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (sem partido), no Partido Social Democrático (PSD). Em uma foto postada nas redes sociais nesta quinta-feira, 03, o senador chama Ramos de defensor da democracia.
“O amigo e companheiro de luta Marcelo Ramos anunciou que oficializará a ida ao partido na próxima semana. Como um dos fundadores do PSD e presidente no Amazonas, com muita honra e alegria, dou as boas-vindas ao Marcelo, grande político e deputado federal, vice-presidente da Câmara dos Deputados, que somará ainda mais ao trabalho que temos desenvolvido no Congresso Nacional”, escreveu o presidente da CPI da pandemia no Senado.
Havia especulações de que Ramos iria filiar ao PSD dada a proximidade com o senador e o fato de ambos serem críticos do governo Bolsonaro (PL). Inclusive, o principal motivo da saída de Marcelo Ramos do Partido Liberal foi a filiação do presidente.
“Em conversa ontem com o presidente Gilberto Kassab e o líder deputado Antônio Brito decidi pela minha filiação ao PSD que será efetivada na semana que vem. Agradeço a confiança de todos do partido, em especial, do senador Omar Aziz e do deputado Sidney Leite”, escreveu Marcelo Ramos em uma rede social.
Mais um importante defensor da democracia plena confirmou que vai se filiar ao @psdnacional55. O amigo e companheiro de luta @marceloramosam anunciou que oficializará a ida ao partido na próxima semana. pic.twitter.com/wecK05BFYL
— Omar Aziz (@OmarAzizSenador) February 3, 2022
Leia Mais
TRE autoriza Marcelo Ramos a deixar o Partido Liberal
Uma semana após filiação de Bolsonaro, Marcelo Ramos anuncia saída do PL
Omar Aziz firma aliança com Marcelo Ramos ‘grande aliado’