Além disso, o senador derrotado fez agradecimentos a demais apoiadores durante a campanha eleitoral na disputa pelo governo do estado
O senador Eduardo Braga (MDB) reconheceu derrota em segundo turno para o governador do Amazonas reeleito Wilson Lima (UB) neste domingo (30).
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Braga ressaltou primeiramente o papel de duas mulheres em sua campanha, a vice Anne Moura (PT) e o apoio da candidata ao governo Carol Braz (PDT) no segundo turno.
“A você Anne muito obrigado, obrigado pelo companheirismo, pela amizade, pela lealdade e pela dedicação. E ao Simon (filho de Anne) muita saúde, muita paz, e prosperidade. Que ele chegue no momento que o Brasil com a eleição do presidente Lula se pacifica e se Deus quiser volta a ser mais feliz. A você Carol, eu quero lhe agradecer pelo apoio no segundo turno e pela dedicação na nossa campanha no segundo turno. Você é um dos talentos da política amazonense e da política amazonense do gênero feminino”, declarou.
Além disso, o senador derrotado fez agradecimentos a demais apoiadores durante a campanha eleitoral na disputa pelo governo do estado.
Por fim, Braga cumprimentou Wilson Lima e pediu a Deus “que abençoe grandiosamente o Amazonas”.
“Quero parabenizar o presidente Lula e desejar a ele sabedoria para tirar o Brasil da crise e trazer para o Brasil paz, pacificar o país para que nós possamos trabalhar, gerar emprego e vencer a fome”, concluiu.
Leia mais:
Wilson Lima vence o 2º turno e é reeleito no Amazonas
David Almeida aposta na reeleição de Wilson e saúda Amazonino
Braga, de bom humor, fala sobre pesquisas e eventual derrota