A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam), em colaboração com o Governo do Amazonas, através da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 002/2024. Os profissionais contratados pelo concurso atuarão no Projeto de Apoio às Políticas Públicas voltadas à Criança e ao Adolescente no Estado do Amazonas (Projeto PIPA).
Breno Penha, presidente da Aadesam, explica que o projeto é benéfico para todos os envolvidos: “Este é mais um projeto elaborado e coordenado em parceria com a Sejusc, que beneficiará não apenas os futuros colaboradores, mas também todas as crianças e adolescentes atendidas por este novo programa social”, enfatizou.
Edital do concurso
O edital está disponível para consulta por meio deste link. De acordo com o documento, estão disponíveis 147 vagas para profissionais com ensino superior, fundamental e médio. Das 147 vagas, 30 são reservadas para Pessoas com Deficiência (PCDs).
Confira a lista completa de funções:
As inscrições, conforme o cronograma estabelecido no edital, terão início na próxima terça-feira (21) e os candidatos terão acesso a uma plataforma exclusiva para tratar de assuntos relacionados ao PSS.
Outras informações, como os valores das inscrições, o período de pedido de isenção, o cronograma completo com os prazos para divulgação da lista de classificados, envio de documentos e convocação estão disponíveis no edital.
*Marcela Orquiz