Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e Major Olimpio trocaram insultos neste domingo, 13, pelas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou que o líder do PSL no Senado é um “bobo da corte” e “canalha”.
“Este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte!“, escreveu Carlos. “Conheço sua laia, canalha”, afirmou o vereador, sugerindo que Major Olimpio seria ingrato por ter apoiado Márcio França (PSB-SP) na corrida para o governo de São Paulo e posteriormente ter procurado o governador João Doria (PSDB-SP), que venceu a disputa.
Major Olimpio, por sua vez, declarou que Carlos ofende quem deseja ajudar o presidente Bolsonaro. “Vá ser vereador no Rio de Janeiro que sua ausência ajudará muito o Brasil”, afirmou, também em sua conta oficial no Twitter. “Não vou permitir molecagem comigo e assistir calado os ‘príncipes’ prejudicando o governo do pai”, afirmou, dizendo em seguida que continua apoiando o presidente.
Confira algumas das postagens:
Com informações da Revista Veja*