Wilson Lima revela nomeação de seis novos secretários

0
146
Nos círculos internos, há notícias indicando que Wilson Lima está planejando realizar mais alterações em sua equipe de secretários.
Foto: Divulgação

Nos círculos internos do governo, há notícias indicando que o governador Wilson Lima está planejando realizar mais alterações em sua equipe de secretários. A recente partida de Petrúcio Magalhães Júnior da pasta da Sepror no dia de ontem (15) não será a única mudança no grupo de secretários do Governo Estadual.

O governador Wilson Lima (União) convocará uma conferência de imprensa ainda pela manhã para anunciar outras modificações em sua equipe de liderança.

Serão implementadas seis mudanças:

  1. Secretaria de Mineração e Gás – embora criada em abril, ainda não teve um titular nomeado;
  2. Sedecti – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação – esta pasta já teve Angelus Figueira como titular no passado, sendo que posteriormente Pauderney Avelino assumiu o cargo, porém de forma efêmera. Desde então, a liderança interina da pasta ficou a cargo de Marco Antônio Villela.
  3. Adesam – Agência de Desenvolvimento do Amazonas – ocorrerá uma substituição do titular;
  4. Sepror – Secretaria de Produção Rural – haverá uma mudança;
  5. Idam – Instituto de Desenvolvimento do Amazonas – ocorrerá uma mudança;
  6. Amazonastur – haverá uma mudança. Outras transformações Nas coxias do governo, há informações sugerindo que o governador Wilson Lima está planejando realizar outras alterações em sua equipe de secretários.

Leia mais:
Wilson Lima troca cinco secretários