Iniciou, nesta terça-feira, o Feirão do Trabalhador, ação promovida pela Amazonas Energia para regularizar a situação de aproximadamente 15 mil clientes que estão em situação de inadimplência com a concessionária. A facilitação nas negociações segue até o dia 25 de maio.
Após o sucesso do Feirão Limpa Nome, organizado pelo Procon-AM, a Amazonas Energia criou o Feirão do Trabalhador para abarcar um desconto especial que pode chegar até 80% no valor da dívida.
Nesta campanha, o diferencial será a forma de pagamento, que poderá ser a vista ou parcelado. Das duas formas, o consumidor terá o desconto previsto.
Segundo a concessionária, o consumidor que não dispõe do valor integral para se regularizar, pode usufruir do desconto mesmo assim. Será necessário dar uma entrada que corresponde a 10% do valor da dívida e o pagamento da entrada está facilitado em diversas formas de recebimento. O restante pode ser dividido em até 60 parcelas.
Após a liquidação da entrada, se a energia tiver sido cortada em virtude da inadimplência, a concessionária restabelece o serviço no prazo de 24 horas de segunda à sexta-feira.
Leia mais:
MP vai investigar ocupação irregular das linhas da Amazonas Energia
MP vai apurar irregularidades em empresa investigada pela CPI da Saúde
Procon denuncia mais cortes de luz ilegais na CPI da Amazonas Energia