Saullo Vianna oficializa candidatura a deputado federal

0
136
O deputado Saullo Vianna oficializou sua candidatura a deputado federal nas eleições 2022 durante convenção do partido União Brasil.
Foto: assessoria

O deputado Saullo Vianna oficializou sua candidatura a deputado federal nas eleições 2022, na noite desta quinta-feira (4), durante convenção do partido União Brasil. Encabeçada pelo governador Wilson Lima, candidato à reeleição, Saullo é um dos nomes favoritos no partido neste pleito. Saullo destacou o trabalho que vem realizando na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) em seus quase quatro anos de mandato.

“Eu estou colocando meu nome na disputa para deputado federal, mas não quero falar sobre isso. Quero falar sobre o que eu vi nesses quatro anos como deputado estadual e sobre o futuro do Amazonas. Eu fui nas comunidades mais profundas das calhas dos rios e olhei nos olhos do povo do nosso Estado. Eu vi fome e agonia, mas vi esperança e valentia. E esse foi o gás para me motivar a continuar lutando pelo nosso Amazonas”, afirmou.

Saullo ressaltou a relevância e o compromisso dos amazonenses em se unir em prol de um futuro melhor, e frisou que está disposto a trabalhar e lutar pelo desenvolvimento do Amazonas.

“Depois dessa noite, vamos poder ir pras ruas, para as comunidades, para as calhas, para cada canto pedir voto. Isso é importante, mas não é tudo. Precisamos convocar o nosso povo para ajudar a por a mão na massa e ajudar a construir esse futuro melhor que queremos. Cada um com sua ferramenta; cada tijolo por vez. Assim, vamos pavimentar uma estrada para o futuro. Só assim vamos subir um muro de respeito e esperança. Só assim vamos construir uma ponte para um amanhã melhor”, ressaltou.

Leia mais:
Wilson Lima mostra força política ao reunir 10 partidos em convenção
Wilson Lima anuncia Tadeu de Souza como candidato a vice
Avante de David Almeida turbina pré-campanha de Wilson Lima

Com informações da Assessoria*

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui