Amazonino pode ter o próprio filho como candidato a vice-governador

0
106
Amazonino Mendes (Cidadania) pode ter o próprio filho, Armando Clóvis Prado de Medeiros Mendes, como candidato a vice-governador.
Amazonino com o filho Armando Mendes: 80% de chances de ser candidato a vice-governador do Amazonas (Foto: Reprodução)

O ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania), pré-a governador do Amazonas, pode ter o próprio filho, Armando Clóvis Prado de Medeiros Mendes, como candidato a vice-governador na chapa. A decisão será tomada na sexta-feira (29), de acordo com a assessoria de Amazonino.

Armandinho, como é conhecido no meio político, se filiou ao PSDB no dia 1° de abril deste ano, e concorre à vaga de candidato com o ex-deputado Humberto Michiles, também filiado ao PSDB desde o dia 16 de março deste ano.

De acordo com fontes da campanha de Amazonino, há um acordo entre a direção do Cidadania e do PSDB para que o vice na chapa seja do PSDB. Os dois partidos formam uma federação para a disputa eleitoral deste ano.

Apesar de o nome de Michiles aparecer como provável candidato a vice desde o início deste ano, uma pessoa ouvida pelo ATUAL informou que há 80% de chance de o escolhido ser Armandinho.

A federação Cidadania-PSDB realiza convenção para a escolha dos candidatos no próximo sábado (30) em Manaus.

Leia mais:
Vídeos expõem estado de saúde de Amazonino Mendes
Nova pesquisa indica crescimento de Wilson e queda de Amazonino

Mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui