Ação social arrecada alimentos para mulheres vítimas de abusos

0
327
Com entrada gratuita, evento ocorre nos dias 5, 6 e 7 de maio na cervejaria Heilige Pocket Manaus,  Rua Pará, 346 - Vieiralves.
Foto e Informações: Assessoria de Imprensa
Com entrada gratuita, evento ocorre nos dias 5, 6 e 7 de maio na cervejaria Heilige Pocket Manaus,  Rua Pará, 346 – Vieiralves

Com o objetivo de ajudar mulheres vítimas de abusos, a cervejaria Heilige Pocket Manaus, localizada na Rua Pará, n. 346, Vieiralves, promove a partir das 17h, de quinta-feira (05) até sábado (07), uma ação social em prol de arrecadar alimentos não perecíveis para o projeto Ana Por Elas, projeto que ajuda centenas de mulheres na cidade e interior do Amazonas.

O evento vai reunir nas noites do fim de semana atrações musicais locais como: o DJ Cybernet, banda Berserkers e The Marcianas. As atrações prometem muito rock nacional e internacional para agitar as doações. A entrada é gratuita e os presentes não pagarão couvert.

Segundo a proprietária da Heilige Pocket, Shona Galbraith, o objetivo de abraçar o Projeto Ana Por Elas veio a partir da ideia de proporcionar às mulheres apoio.  “O Dia das mães está chegando e poder proporcionar um pouco de alegria para mulheres que necessitam é um ato de humanidade e amor ao próximo. Nós acreditamos que podemos arrecadar bastante alimentos com a ajuda de todos! E ainda proporcionar momentos agradáveis para os nossos clientes e doadores da ação”, incentiva.

Para Ana Brito, idealizadora do projeto Ana por Elas, o evento é uma oportunidade para que a população manauara acolha mulheres em vulnerabilidade social. “Com a ajuda de todos podemos levar alimentos para dezenas de mulheres do Lago Azul, além disso, nossa equipe que conta com psicóloga, assistente social e advogada, podemos levar informações necessárias para essas mulheres se sentirem ainda mais acolhidas”, disse.

No sábado (07), último dia do evento, haverá sorteio de brindes como tratamentos capilares, cervejas e muito mais.

Leia mais:
Virou Lei: Sigilo de informações de mulheres vítimas de violência
Prefeitura oferta 100 vagas para palestra sobre violência doméstica
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui