Sinésio faz declaração inusitada sobre Novembro Azul: “Pode meter a dedada”

0
278
(Foto: Divulgação)

O deputado estadual Sinésio Campos (PT) deu uma declaração o tanto quanto inusitada sobre a campanha de conscientização e prevenção ao Câncer de Próstata, durante um evento de conscientização sobre o Novembro Azul, na última terça-feira(2).

Na ocasião, o parlamentar fez uma referência ao exame de toque retal realizado em homens para diagnosticar Câncer de Próstata, o tamanho, lesões palpáveis, etc. Parte do público masculino ainda tem muita resistência em realizar o procedimento.

“Câncer de próstata que os homens ainda têm muito preconceito. Eu não, eu…pode meter a dedada mesmo, não quero é pegar o câncer. Eu já fiz, eu já fiz três vezes e nem por causa disso perdi minha moral, minha honra”, pontuou.

Quem acompanhava o discurso, ao redor do deputado, ficou surpreso com a declaração. Já outros caíram na gargalhada.

Na tribuna

O assunto foi novamente abordado por Sinésio, nesta quarta-feira(3), e ainda usou o exemplo de Serafim Correa para incentivar a realização do exame.

“Eu estava conversando com o Serafim e ele me disse que já perdeu as contas de quantas vezes já fez o exame, acredito que, assim como eu e ele, vários deputados aqui também já fizeram; com exceção dos mais jovens. Então, não existe problema algum, faz parte da saúde, o homem não pode ter preconceito!”, declarou.

Leia mais:
Ricardo Nicolau troca de partido e lança pré-candidatura ao governo

Em churrascaria de luxo, Braga promove encontro com apoiadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui