David traz presidente Bolsonaro para inaugurar obra em Manaus

0
248
(Foto: Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro deve vir a Manaus no próximo dia 16 de julho para inaugurar as obras do Residencial Manauara 2, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

O anúncio da visita do presidente foi realizado pelo prefeito David Almeida, nesta terça-feira(29), por meio de suas redes sociais. “No dia 16 iremos receber em Manaus o presidente da República, e faremos entrega deste conjunto, além de anunciar a construção de mais habitações e novas obras estruturantes para a capital”, afirmou.

Serão entregues 500 apartamentos de 40 metros quadrados, construídos com recursos da Caixa Econômica Federal.

Já é a terceira vez que Bolsonaro vem ao Amazonas este ano, o compromisso mais recente foi em São Gabriel da Cachoeira para inauguração de uma ponte.

É uma excelente oportunidade para o presidente responder se vai derrubar o trecho que retira a isenção sobre combustíveis e derivados na Zona Franca de Manaus, previsto na Medida Provisória 1.034/2021 aprovada pelo Senado, no último dia 22 de junho.

Motociata em apoio ao presidente

A inauguração do residencial não deve ser o único compromisso do presidente na capital, ele deve participar de uma “motociata’ com os apoiadores, como já vem fazendo em algumas cidades que visita. A data oficial não foi divulgada, mas a previsão é que seja no dia 17, um sábado.

Leia mais:
Líder do governo Bolsonaro garante veto a MP que prejudica ZFM

Marcelo Ramos confronta Bolsonaro e defende CPI da Covid-19
Senadores pedem que STF julgue Bolsonaro por prevaricação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui