Bolsonaro manda repórter ‘calar a boca’ durante entrevista e ataca Globo

0
319
(Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se tornou um dos assuntos mais comentados na internet, nesta segunda-feira(21), após mandar uma repórter “calar a boca” ao ser questionado sobre o uso de máscara.

A jornalista trabalha na Tv Vanguarda, filial da Globo em Guaratinguetá (SP), e estava fazendo a cobertura da Formatura da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), a qual o presidente participava. Bolsonaro chegou no local sem usar máscara e abraçou apoiadores que se aglomeravam em frente à escola para cumprimentá-lo.

Ao ser questionado sobre o assunto, o presidente demonstrou insatisfação com o questionamento e disse que estava sendo perseguido.

“Olha, eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, não use. Agora, tudo o que eu falei sobre COVID, infelizmente, para vocês, deu certo”, disse.

No último fim de semana, o país atingiu a marca de 500 mil mortos por Covid-19. Bolsonaro não fez nenhuma manifestação pública sobre o assunto, fato também indagado pela jornalista.

“Parem de tocar no assunto. [Presidente tira a máscara] Você quer botar… Me bota agora… Vai botar agora… Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa”, disse.

Em seguida, a repórter tentar rebater e o presidente dispara: “Cala a boca. Vocês são canalhas. Fazem um jornalismo canalha, vocês fazem. Canalha, que não ajuda em nada. Vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira. Destroem a religião brasileira. Vocês não prestam. A Rede Globo não presta. É uma péssima [sic] órgão de informação”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui