David Almeida denuncia ameaças a familiares no Morro

0
478
Candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) denunciou, que foi obrigado a retirar todos os seus familiares do Morro da Liberdade.
Foto: Reprodução

Candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) denunciou hoje (29), depois de votar, que foi obrigado a retirar todos os seus familiares do Morro da Liberdade. Esse é o bairro da zona sul onde ele nasceu e tem forte base eleitoral.

Conforme ele, que hoje mora na região da Ponta Negra, área nobre da capital, irmãos, tios, primos e sobrinhos tiveram de sair do Morro por causa de ameaças. David sugere que estas partem de opositores políticos. Contudo, não citou nome.

“Não tem ninguém da minha família aqui, ninguém dormiu em casa, de tanta ameaça. Sabem que vão ser desmascarados, se o povo assim entender; sabem que terão problemas; sabem que comigo não tem acordo, não tem negociata”, disse à imprensa.

Ele, que lidera todas as pesquisas eleitorais neste segundo turno, falou com repórteres após votar na escola estadual Antônio Lucena Bittencourt, na Betânia, bairro vizinho ao Morro.

Nas proximidades acontece os funerais de sua mãe, Rosa Almeida, falecida aos 84 anos por complicações decorrentes do coronavírus (covid-19). Ela faleceu neste sábado (28), no hospital Adventista de Manaus, onde estava internada há 16 dias.

Bastante emocionado e consternado, David agradeceu as mensagens de apoio e afirmou que a situação de saúde de sua mãe o deixou paralisado nos últimos dias da campanha.

De acordo com ele, o sepultamento aconteceria no cemitério São Francisco por volta de 10h.

Leia mais:
David vota de luto e diz: ‘Não sei o que Deus quer de mim’
Mãe de David Almeida morre neste sábado vítima da Covid-19
Reta final: pesquisa desta sexta mostra David novamente à frente

Com informações do Portal BNC*

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui