PT vai apoiar Juscelino Manso e Nega Alencar em Parintins

0
490
Foto: Divulgação

O PT em Parintins declinou de disputar a prefeitura municipal e anunciou, na manhã desta quinta-feira, 27, apoio à pré-candidatura de Juscelino Manso (PSB) e Nega Alencar (PSC) para a corrida majoritária na cidade.

A pré-candidata a vice, Nega Alencar, confirmou a informação ao O Poder e disse que as alianças, atualmente na composição encabeçada por Juscelino Manso, têm legendas como: PSC, PSB, além do PT.

“É uma aliança da mudança em Parintins e mais à frente teremos o apoio do outros partido”, ressaltou Nega Alencar.

O pré-candidato à prefeito, Juscelino Manso, disse que o apoio do PT fortalece o projeto rumo à Prefeitura de Parintins e dar musculatura para a campanha eleitoral. “O PT tem uma história de gestão, tem uma militância que entende o trabalho social e representa a voz do povo, e isso vem para somar no nosso projeto de ver Parintins uma cidade melhor e de oportunidade para todos”, disse Juscelino.

O pré-candidato afirmou que a convenção está marcada para o dia 7 de setembro. Juscelino Manso disse, ainda, que a expectativa é que saibam com ao menos 11 partidos nas eleições deste ano.

“Estamos conversando com mais partidos e lideranças partidárias e em breve estaremos anunciando mais apoio nessas eleições”, finalizou.

Leia mais:
Avante garante que dois partidos ‘grandes’ vão apoiar David Almeida
Alberto Neto quer apoio do PSL e PRTB para candidaturas só com a direita
PSC manterá candidaturas majoritárias no interior, afirma nota oficial

Com informações do Portal O Poder*

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui