Apoiadores de Josué Neto para presidência da Aleam fazem reunião para falar dos trabalhos da Casa

0
1189

Já está em 17 o número de parlamentares que declararam publicamente seus votos em Josué Neto (PSD) para à presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). Após dois meses de trabalho o grupo aguarda o início das atividades parlamentares para que as ações em benefício da população saiam do papel e sejam colocadas em prática.

A política amazonense vive um novo momento, depois de uma renovação de 50% da bancada estadual, federal e a eleição de uma pessoa nova para o Governo e o grupo que apoia o parlamentar acredita que o momento é de resgate de valores.

Os deputados que caminham junto com Josué até o momento são: Carlinhos Bessa (PV), Roberto Cidade (PV), Felipe Souza (PHS), Wilker Barreto (PHS), João Luiz (PRB), Fausto Júnior (PV), Joana D’Arc (PR), Mayara Pinheiro (PP), Prof. Therezinha Ruiz (PSDB), Delegado Péricles (PSL), Saullo Vianna (PPS), Alessandra Campêlo (MDB), Sinésio Campos (PT), Ricardo Nicolau (PSD), Cabo Maciel (PR) e Augusto Ferraz (DEM). A eleição que irá escolher a nova Mesa Diretora da Casa Legislativa para o biênio 2019-2020 acontece no próximo dia 1° de fevereiro e até lá mais deputados devem se juntar aos apoiadores.