Gestão da prefeita Patrícia Lopes em Presidente Figueiredo é reprovada por 58%

0
934

Com apenas 9 meses de mandato, a prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes (MDB), já apresenta um índice de 58% de reprovação no município. É o que revela o levantamento do Instituto Pesquisa Projeta divulgado nesta segunda-feira (27).

Segundo a pesquisa, 58,3% dos entrevistados reprovam a atual gestão. Outros 35,1% aprovam e 6,6% não sabem como responder.

Referente à avaliação, apenas 3,9% classificam a administração de Patrícia como ótima. Enquanto 17,1% acredita que é boa, 26,8% regular , 24,9% ruim e 22,5% afirmam que é péssima. Cerca de 4,8% não tem resposta.

Entre os fatores apontados para reprovação estão: asfalto (52%), desemprego(18%), saúde básica precária (12%) e corrupção no mandato(8%).

Pesquisa Projeta

A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 15 de setembro de 2021. Foram 521 entrevistados em todos bairros do município. A margem de erro é de 3,4%, para mais ou para menos, e o índice de confiança é de 95%.

No mercado há 6 anos, O Instituto Projeta é especialista em pesquisa de mercado e pesquisa eleitoral com grande índice de acerto nas últimas eleições.

Confira a pesquisa completa: Pesquisa – Presidente Figueiredo

Leia mais:
Pesquisa Projeta avalia gestão da prefeita Patrícia Lopes em Presidente Figueiredo

Patrícia Lopes tem vantagem numérica em pesquisa ‘Projeta’ em Figueiredo
Patricia Lopes é eleita em Presidente Figueiredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui