Ações da Operação Águia resulta na abordagem de 3,5 mil pessoas

0
320
As ações da Operação Águia 07, realizadas no último fim de semana, em Manaus, resultaram na abordagem de mais de 3,5 mil pessoas.
FOTO: Divulgação/PMAM

Atividades ocorreram em diversas áreas da capital e abrangeram notificações e apreensões

As ações da Operação Águia 07, realizadas no último fim de semana, em Manaus, resultaram na abordagem de mais de 3,5 mil pessoas em diversas regiões da cidade. As equipes operacionais realizaram reforço no patrulhamento, com viaturas de quatro e duas rodas, nos principais corredores viários, empregando redutores de velocidade, barreiras e incursões em becos e vielas.

Durante todo o desdobramento da operação, foram abordados ao todo, 1.557 veículos entre carros, motocicletas e ônibus do transporte público de passageiros; abordadas 3.538 pessoas; 41 estabelecimentos como bares e similares fiscalizados; além de emitidas 31 notificações de trânsito.

Um efetivo de aproximadamente 500 policiais militares de diversas unidades militares foi empregado, das unidades administrativas, além do Batalhão de Força Tática e das unidades que integram o Comando Policiamento Especializado (CPE).

As ações visam reforçar o policiamento e oferecer maior segurança à sociedade, nas áreas de comércio, ou com maior índice criminal, que foram priorizadas de modo geral com as medidas. Quase 200 viaturas motorizadas de duas e quatro rodas foram mobilizadas na operação.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Leia mais:
Pix terá medidas de segurança para coibir sequestros e roubos
Saullo Vianna solicita segurança e infraestrutura para Humaitá
Wilson entrega R$ 6 mi em equipamentos para a segurança pública

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui