Deputado se irrita com plenário vazio na Aleam e alfineta colegas

0
214
Deputado Tony Medeiros (Foto: Reprodução)

Cumprindo agendas no interior, os deputados estaduais estão esvaziando o plenário na Assembleia Legislativa. O motivo causou irritação no deputado Tony Medeiros (PSD), durante a sessão nesta quinta-feira(16).

Após se inscrever para o pronunciamento, o parlamentar se recusou a usar a tribuna ao ver a sessão ordinária praticamente vazia, tanto da forma presencial como pela internet.

“Senhor presidente, eu gostaria de cancelar o que tinha a dizer. Devido a importância do tema que eu trago para esta Casa, eu diria que não me sentiria bem ao falar para as cadeiras, num plenário vazio”, disse.

Logo em seguida, o então primeiro vice-presidente da Casa, Carlinhos Bessa (PV), encerrou a sessão.

Visitas ao interior

Nas redes sociais, os deputados já mostram as articulações que estão sendo realizadas nos municípios. Nesta quinta, os deputados Saullo Vianna (PTB) e Joana Darc (PR) visitaram Careiro da Várzea.

Outro parlamentar que tem mostrado atividade intensa nos municípios é o presidente da Aleam, Roberto Cidade (PV). Hoje ele esteve em Borba, porém desde o mês de agosto que o deputado vem cumprindo agenda no interior, em especial nos fins de semana.

Leia mais:
Supremo manda exonerar 10 mil servidores temporários do Amazonas

Saullo Vianna envia requerimentos solicitando melhorias para Itacoatiara
ALE recorre pela CPI da Amazonas Energia e investiga cortes de luz ilegais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui