‘Ninguém racional esperava’, diz Ramos sobre live de Bolsonaro

0
263
Marcelo Ramos é eleito 1º vice-presidente da Câmara
(Foto: Divulgação)

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos(PL), se posicionou sobre a live do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na noite de quinta-feira(29). Na transmissão, o presidente afirmou que iria mostrar provas que atestavam fraude nas eleições..

Bolsonaro fez uma live e apresentou diversos vídeos antigos, sem comprovações oficiais, de denúncias de irregularidades sobre o sistema eletrônico usado nas eleições.

“Não tem como se comprovar que as eleições não foram ou foram fraudadas. São indícios. Um crime se desvenda com vários indícios. Vamos apresentar vários indícios aqui. Os que me acusam de não apresentar provas, eu devolvo: apresente provas de que ele (sistema eleitoral) não é fraudável”, declarou o presidente.

Ramos ironizou a live afirmando que Bolsonaro “anima sua plateia” e que “ninguém racional” esperava que houvesse uma prova comprovando fraude nas eleições.

“A montanha pariu um rato. Em live, Bolsonaro não apresenta nenhuma prova (ninguém racional esperava que apresentasse) de fraude na urna eletrônica. Usa suas frases desconexas e sua verborragia agressiva contra as instituições para animar sua plateia”, comentou Marcelo.

Bolsonaro e Marcelo Ramos trocam farpas desde o episódio do “fundão eleitoral” quando o presidente tentou jogar a responsabilidade da aprovação do valor de R$ 5,7 bilhões, para o deputado federal. Entretanto, a emenda à LDO foi aprovada pela base governista e o próprio presidente não vetou alegando que ia reduzir para R$ 4 bilhões.

Leia mais:
Bolsonaro se contradiz e não apresenta nenhuma prova de fraude nas eleições

Marcelo Ramos pede cópia dos pedidos de impeachment contra Bolsonaro
Marcelo Ramos rebate Bolsonaro sobre fundão eleitoral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui