Descontos em táxi para quem for tomar vacina contra a Covid-19

0
104
Cooperativas de táxi e o aplicativo Taxi Manaus anunciaram uma campanha de descontos de até 30% para passageiros foram tomar vacina contra a Covid-19.
Foto - Sidney Mendonça/IMMU - Informações: Álisson Castro/IMMU

Em visita ao Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), cooperativas de táxi e o aplicativo Taxi Manaus anunciaram uma campanha de descontos de até 30% para passageiros que utilizarem os aplicativos em deslocamento para serem vacinados contra a Covid-19, seja indo ou saindo dos sete postos de imunização montados pela Prefeitura de Manaus na capital.

O anúncio da campanha foi realizado nesta quinta-feira, 8/4, durante reunião com o diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique, que elogiou a iniciativa. “É um importante trabalho social que a categoria dos taxistas irá oferecer à população, ainda mais neste período de restrições econômicas e de deslocamento”, frisou.

O desconto será feito por meio dos aplicativos Taxi Manaus, além dos APPs das cooperativas Golfinho Rádio Táxi, Tocantins Rádio Táxi, Tucuxi Rádio Táxi e Associação Cidade Nova Rádio Táxi. Os passageiros devem baixar o aplicativo da cooperativa escolhida e pedir a corrida em deslocamento a um posto de aplicação da vacina.

De acordo com o presidente da cooperativa Golfinho, Marcelo Neder, o oferecimento do desconto foi o resultado de acordo com as rádios táxis envolvidas e levou em conta a necessidade de aumentar o número de imunizações na capital. Neder frisou ainda que apenas as corridas solicitadas por meio de um dos aplicativos das cooperativas terão o devido desconto, que poderá chegar até 30%.

Leia mais:
Projeto prevê exigência de comprovante de vacina para acesso a serviços
Brasil só deve concluir vacinação de prioritários no 2º semestre
Ministério da Saúde não recomenda tomar duas vacinas simultâneas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui