Prefeito David Almeida discute metas dos 100 dias com secretários

0
156
David Almeida e o vice, Marcos Rotta, se reuniram no segundo dia do mandato com o seu secretariado, para traçar as metas dos primeiros 100 dias de gestão.
De acordo com o prefeito David Almeida, a reunião teve o objetivo de definir a dinâmica e a forma de cobrança de resultados dos secretários. | Foto: Divulgação

O prefeito David Almeida e o vice-prefeito, Marcos Rotta, se reuniram no segundo dia do mandato com o seu secretariado, para traçar as metas dos primeiros 100 dias de gestão. O encontro aconteceu no início da noite deste sábado (2/1), no auditório da sede da Prefeitura Municipal de Manaus – na avenida Brasil, zona Oeste da capital.

De acordo com o prefeito David Almeida, a reunião teve o objetivo de definir a dinâmica e a forma de cobrança de resultados dos secretários. Na próxima segunda-feira (4), serão divulgadas as metas específicas de cada secretaria. “O objetivo dessa reunião foi estabelecer metas e cobrar resultados. Já na segunda-feira, apresentaremos para a população de Manaus as metas dos 100 primeiros dias. A intenção é dinamizar e cobrar resultado de todos os secretários, buscar excelência no serviço publico”, disse Almeida. 

Nova reunião no domingo

Neste domingo (3), o prefeito irá se reunir novamente com uma parte dos secretários para definir as ações que serão tomadas nos próximos dias.

Superação

Questionado sobre os desafios iniciais da nova gestão municipal, o vice-prefeito Marcos Rotta afirmou que a palavra de ordem no momento é superação. Para que isso aconteça, será necessário o trabalho conjunto das secretarias, com o comando do prefeito. “Sou testemunha da maneira diferenciada com que se inicia essa gestão. O prefeito tratando todos de forma cordial e respeitosa, mas, ao mesmo tempo, sendo muito exigente no cumprimento de metas nesses 100 primeiros dias. Então, acho que, neste momento, a palavra de ordem é superação. Acho que essa parceria institucional entre as secretarias precisa estar mais presente do que nunca”, afirmou Rotta.

Leia mais:
Juiz manda José Ricardo retirar conteúdo ofensivo contra Pauderney
Justiça manda fechar serviços não essenciais no AM por 15 dias
David mantém interdição da praia da Ponta Negra até 31 de janeiro

Informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui