David escolhe professor Guedelha como subsecretário de Gestão da Semed

0
137
David Almeida anunciou o professor Carlos Antônio Magalhães Guedelha, como subsecretário de Gestão da Secretaria Municipal de Educação.
Foto: Divulgação

Após anunciar o ex-deputado federal Pauderney Avelino (DEM) como secretário municipal de Educação, o prefeito eleito de Manaus, David Almeida, do Avante, escolheu e anunciou o professor Carlos Antônio Magalhães Guedelha, conhecido como professor Guedelha, como subsecretário de Gestão da Secretaria Municipal de Educação.

Guedelha é membro da igreja Adventista do Sétimo Dia, mesma congregação do prefeito eleito. graduado em Letras pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), doutor em Linguística pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mestre em Sociedade e Cultura na Amazônia pela Ufam e pós-doutor em Literatura pela Universidade Nacional de Brasília (UNB).

Conforme nota da assessoria de imprensa de David, professor Guedelha já começou a montar equipe para começar o planejamento educacional da rede municipal para 2021.

Guedelha chegou a ensaiar uma candidatura a deputado estadual no pleito de 2018, mas desistiu por não concordar com decisões da antiga gestão do Avante.

Leia mais:
Pauderney Avelino é confirmado titular da Semed por David Almeida
Choy será o procurador-geral da gestão David Almeida
David Almeida anuncia outros nomes de seu secretariado

Informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui