Mãe de David Almeida morre neste sábado vítima da Covid-19

0
308
Mãe de David Almeida morre neste sábado vítima da Covid-19
(Foto: Facebook/DavidAlmeida)

Mãe de David Almeida morre neste sábado vítima da Covid-19

Na véspera do segundo turno das eleições municipais em Manaus, o candidato David Almeida (Avante) perdeu a mãe vítima da Covid-19. Dona Rosa Almeida, que tinha 84 anos, estava internada no Hospital Adventista de Manaus desde a semana passada. Nas redes sociais, David publicou: “a todos que oraram, minha gratidão. Minha mãe, dona Rosa Almeida, acaba de descansar no Senhor. Deus levou minha Rosa para colorir o jardim da vida”.

A assessoria do candidato divulgou uma nota de pesar ainda há pouco, mas não informou detalhes sobre o sepultamento de Dona Rosa. Na postagem, muitos comentários em solidariedade a David Almeida.

A assessoria do candidato Amazonino Mendes (Podemos) também publicou uma nota de pesar lamentando o ocorrido. “Amazonino lamenta profundamente o falecimento de D. Rosa, mãe do candidato David Almeida, e se solidariza com os parentes e amigos da família, neste momento de imensa dor”. O adversário político de David Almeida disse, ainda, que cancelaria todos os seus compromissos de campanha neste sábado em virtude da morte da mãe de seu opositor.

Leia mais:
Em entrevista sem novidades, Amazonino minimiza pandemia
Reta final: pesquisa desta sexta mostra David novamente à frente
Pesquisa Perspectiva mostra David com 10% à frente

Por Cíntia Ferreira, do Portal Projeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui