Coronel Menezes diz que deve concorrer ao Senado em 2022

0
152
O ex-candidato a prefeito de Manaus, Coronel Menezes (Patriota), disse que está pronto para entrar na disputa pelo Senado Federal em 2022.
Coronel Menezes tem projetos ambiciosos para a política | Foto: Lucas Silva. Foto: Lucas Silva

O ex-titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus e ex-candidato a prefeito de Manaus, Coronel Menezes (Patriota), em entrevista a um portal de notícias, na tarde da última sexta-feira (27), disse que está pronto para entrar na disputa pelo Senado Federal em 2022.

Menezes disse que após as eleições municipais já começou a se articular para concorrer ao Senado.  “Hoje o que está na minha cabeça é constituir uma equipe e desenhar o projeto Coronel Menezes 2022. Temos o objetivo de concorrer há um cargo majoritário. A partir de 1º de dezembro vamos nos lançar para este projeto”, ressaltou Menezes, que teve mais de 110 mil votos no primeiro turno e ficou na quinta colocação, dentre os candidatos. Para o segundo turno, o coronel disse que preferiu se manter neutro.

Aliança Pelo Brasil

Sobre o partido que Bolsonaro quer criar, o Aliança Pelo Brasil (APB), Menezes disse que acredita que não vai ser viabilizado até 2022. “O Aliança Pelo Brasil não vai se viabilizar para 2022, tem mais contra que prós Bolsonaro. O presidente já está buscando um partido e conhecendo mais sobre ele. O Patriota tem grande chance de ser o partido do presidente”, disse.

Leia mais:
Em 2021, Câmara de Manaus terá só um vereador autodeclarado negro 
Coronel Menezes tem que apagar publicação sobre ‘atores da má política’
Justiça Eleitoral manda Coronel Menezes tirar fake news da propaganda

Com informações do Portal Em Tempo*

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui