Amazonino se recusa a participar do debate da TV A Crítica

0
286
Amazonino se recusa a participar do debate da TV A Crítica
Amazonino só participou de um debate nas eleições deste ano.

Amazonino se recusa a participar do debate da TV A Crítica

Dos três debates programados para este segundo turno das eleições municipais de Manaus, o candidato Amazonino Mendes (Podemos) participou de apenas um: o da TV Norte Amazonas, filiada do SBT, que aconteceu nesta quarta-feira (25), às 11h. O prefeiturável se recusou a participar do enfrentamento promovido pela TV Band Amazonas, no dia 19 de novembro, e também do debate que aconteceria nesta quinta-feira (26) na TV A Crítica.

Assim como o da TV Band Amazonas, o debate da TV A Crítica será transformado em entrevista apenas com com David Almeida (Avente) por conta da ausência do candidato do Podemos. “Pelas regras quando um dos candidatos confirma que não vai participar o debate se transforma em entrevista”, afirmou Gisele São Thiago, diretora de programação e conteúdo do sistema A Crítica de rádio e televisão.

No primeiro turno das eleições municipais, o candidato Amazonino Mendes não compareceu a nenhum dos quatro debates realizados por emissoras da capital amazonense. O candidato alega prevenção ao coronavírus para se ausentar dos confrontos., mas tem se arriscado em eventos de sua campanha com muita aglomeração, como aconteceu no último domingo, no Jorge Teixeira.

No debate desta quarta-feira (25), Amazonino e David priorizaram as acusações. Amazonino Mendes acusou diversas vezes o adversário de mentir e enganar. Ele disse também que seu oponente não tem experiência para administrar a Prefeitura de Manaus. “Ele não tem experiência. Eu acho q ele mente muito e isso me assusta demais”, afirmou. Já David Almeida falou que Amazonino merece respeito por sua historia, “mas que não tem propostas, só ataques (…) A cada aparição ele demonstra para tudo e para todos que chegou a hora de parar”, disse o candidato do Avante.

Leia mais:
Em primeiro debate de Amazonino e David, candidatos priorizam ataques

Band entrevista David Almeida na ausência de Amazonino Mendes
Amazonino desiste de ir ao debate e Band ironiza: “tá off”

Por Cíntia Ferreira, do Portal Projeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui