David segue com propostas e Amazonino prioriza ataques

0
375
David segue com propostas e Amazonino faz ataques
Amazonino Mendes e David Almeida, candidatos a prefeito de Manaus (Foto: Divulgação)

David segue com propostas e Amazonino faz ataques

Nesta terça-feira (24) o candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante) prometeu, nas redes sociais, conceder o “Auxílio Manauara”, no valor de R$ 200,00, durante um ano, para mais de 40 mil famílias da capital amazonense. O prefeiturável Amazonino Mendes (Podemos) usou uma imagem em que compara os feitos por ele, em anos de mandato, pelas ações de David Almeida, quatro meses como governador interino. Em outro dia, Amazonino também havia prometido um auxílio de R$ 300 às famílias manauara.

Em outra postagem, Amazonino Mendes acusa David Almeida de espalhar fake news e usa um vídeo de mais de 10 minutos com acusações ao candidato adversário, com denúncias sobre sua gestão como governador interino. Amazonino também tem publicado fotos em público para tentar desfazer a imagem de que não teria condições de assumir a Prefeitura de Manaus.

David Almeida tem intensificado sua visita aos bairros da capital. Ele também usa uma publicação na rede social para dizer que estão espalhando notícias falsas para tentar desmoralizá-lo e cita: “Manaus precisa de alguém com capacidade técnica, energia e boas propostas. Eu e Marcos Rotta reunimos essas condições aliadas à vontade política e compromisso com o povo. É por isso que somos tão atacados. Não se enganem e vamos dar um basta ao coronelismo de barranco”, argumenta.

Leia mais:
David: turma apoiadora de Amazonino “é formada por gângsters”
O plano de governo de Amazonino e David para a eleição em Manaus
Eleitor que se ausentou no primeiro turno pode votar no segundo

Por Cíntia Ferreira, do Portal Projeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui