David recebe apoio de Alberto Neto e Chico Preto no segundo turno

0
229
David recebe apoio de Alberto Neto e Chico Preto no segundo turno
David Almeida recebe apoio de Alberto Neto e Chico Preto no segundo turno (Montagem: Portal Projeta)

David recebe apoio de Alberto Neto e Chico Preto no segundo turno

O candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante), recebeu nesta terça-feira (17) dois apoios para o segundo turno das eleições. Os ex- candidatos Capitão Alberto Neto (Republicanos) e Chico Preto (DC) irão apoiá-lo na disputa contra o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos).

O anúncio do vereador Chico Preto foi feito por meio de seu partido, Democracia Cristã, durante reunião da Executiva Municipal, na noite nesta terça. Chico Preto recebeu 16.141 votos no primeiro turno na disputa pela Prefeitura de Manaus e foi o nono colocado. O parlamentar já foi candidato à vice de David na chapa em que os dois concorreram ao Governo do Estado, em 2018.

O ex-candidato Alberto Neto também declarou que vai apoiar David Almeida, após dizer que não ficaria em cima do muro. “Vamos apoiar o ex-governador interino David Almeida (Avante), pois acredito que para vencermos a grave crise na saúde pública e na economia, causados pela pandemia da Covid-19, precisamos unir forças em prol da nossa cidade e da nossa população”, disse em nota oficial. Alberto Neto foi o sexto colocado no primeiro turno, com mais de mais de 76 mil votos.

Leia mais:
Dono de mineradora, Amazonino pretende explorar terras indígenas
Maioria dos ex-candidatos de Manaus descarta apoio no segundo turno
Primeira pesquisa aponta David Almeida futuro prefeito de Manaus

Por Cíntia Ferreira, do Portal Projeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui