Debates decisivos com candidatos de Manaus têm datas confirmadas

0
356
Debates decisivos com candidatos de Manaus têm datas confirmadas
Debates decisivos na TV com candidatos de Manaus têm datas confirmadas

Debates decisivos com candidatos de Manaus têm datas confirmadas

Os próximos debates com os prefeituráveis de Manaus já têm datas definidas. Serão três debates em TV, até o primeiro turno das eleições, que acontece no dia 15 de novembro, e são considerados decisivos. Os candidatos estarão frente a frente no dia 6 de novembro, às 11h, na TV Norte/SBT. No dia 12 de novembro, três dias antes da votação, os prefeituráveis participarão de encontros na TV Band Amazonas, às 12h, e às 21h30 na TV A Crítica.

O primeiro debate aconteceu no dia 1º de agosto pela Band Amazonas. O confronto entre os oito candidatos presentes foi morno e sem nenhuma surpresa. Amazonino Mendes (Podemos), que lidera as pesquisas até então, não participou, alegando prevenção contra a Covid-19. O ex-prefeito foi, inclusive, pouco citado por seus oponentes durante a discussão política.

No debate da Band, nenhum candidato também assumiu o protagonismo nem apresentou propostas relevantes ou concretas para a capital amazonense. Os que participaram foram David Almeida (Avante), Ricardo Nicolau (PSD), José Ricardo (PT), Alberto Neto (Republicanos), Alfredo Nascimento (PL), Marcelo Amil (PCdoB), Coronel Menezes (Patriotas) e Romero Reis (Novo).

Debates no interior

As emissoras TV Norte e Band Amazonas também farão debates com candidatos a prefeito do interior. No dia 9 de novembro, a TV Norte promove encontro com os candidatos a prefeito de Itacoatiara. No dia 12 de novembro, é a vez do debate com os candidatos a prefeito de Parintins. Ambos acontecem a partir das 11h.

Confira a agenda de debates da Band Amazonas com os candidatos do interior:

Itacoatiara – 3 de novembro, às 13h;
Manacapuru – 4 de novembro, às 13h;
Presidente Figueiredo – 5 de novembro, às 12h30;
Parintins – 6 de novembro, às 13h.

Leia mais:
Sem Amazonino nem surpresas, candidatos fazem debate morno
TV Amazonas cancela debate e entrevistas com candidatos à prefeitura de Manaus
Amazonino falta a debate e Alfredo responde pelo passado

Por Cíntia Ferreira, do Portal Projeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui