2º debate com candidatos a prefeito de Manaus será dia 12 de novembro

0
123
O debate terá cinco blocos com os candidatos podendo discutir e apresentar propostas para os principais problemas da cidade.
Segundo debate com candidatos a prefeito de Manaus ocorre em 12 de novembro (Foto: Divulgação)

Os candidatos Alfredo Nascimento (PL), Amazonino Mendes (Podemos), Capitão Alberto Neto (Republicanos), Coronel Menezes (Patriota), David Almeida (Avante), José Ricardo (PT), Marcelo Amil (PCdoB), Romero Reis (Novo) e Ricardo Nicolau (PSD) estão confirmados no segundo debate da Band Amazonas, no dia 12 de novembro. Chico Preto (DC) e Gilberto Vasconcelos (PSTU) não participam devido à cláusula de barreira.

O debate terá cinco blocos com os candidatos podendo discutir e apresentar propostas para os principais problemas da cidade. O primeiro e último blocos serão usados para apresentação dos candidatos e considerações finais. Cada um terá dois minutos no segundo, terceiro e quarto blocos para responder ao oponente.

O cronômetro vai ser disparado pelos próprios candidatos por meio de dispositivo instalado no púlpito. Nesse tempo, eles podem falar de temas variados, fazer perguntas e responder questionamentos obedecendo as regras de não ofender a honra do debatente.

Em caso de ofensa moral e/ou pessoal, o candidato poderá solicitar ao mediador direito de resposta. O mediador submeterá a avaliação do pedido ao comitê formado por advogados indicados pela OAB-Amazonas. Na hipótese de aceitação do pedido de resposta, será concedido tempo até um minuto para o candidato ofendido.

O segundo debate será transmitido na TV aberta para Manaus e 22 municípios do Amazonas com transmissão simultânea nos canais digitais da emissora no Facebook e YouTube.

Leia mais:
Capitão Alberto Neto processa Coronel Menezes contra uso de Bolsonaro
Amazonino contrata mais despesas do que tem em caixa, informa Justiça Eleitoral
Quase 80% dos prefeitos do Amazonas disputam a reeleição

Com informações do Portal Amazonas Atual*

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui