Secretaria das Pessoas com Deficiência é promessa de David Almeida

0
624
David Almeida se reúne com equipe
Foto: Reprodução/Facebook

O candidato David Almeida (Avante) propôs, em suas redes sociais, a criação de uma da Secretaria Municipal das Pessoas com Deficiência, caso seja eleito prefeito de Manaus, no próximo dia 15 de novembro. Na postagem, o prefeiturável diz que a capital amazonense tem atualmente mais de 350 mil pessoas com deficiência, que estão “desassistidas pelo município”. Ele promete dar uma atenção especial para esta população.

“Nós pretendemos ampliar e estreitar o relacionamento com as instituições e organizações que atuam com estas pessoas com deficiência. Vamos trabalhar também parcerias público-privadas para melhorar questões importante como acessibilidade em ruas e calçadas, além da questão da desburocratização do passe livre, medida essencial para garantir os direitos constitucionais a essas pessoas”, comentou o candidato ao propor a criação da Secretaria das Pessoas com Deficiência.

Em uma outra publicação, o candidato disse que os manauaras podem ter certeza de que ele só prometerá o que tem condições de honrar. “Essa é uma das maiores certezas que a população de Manaus pode ter: eu jamais vou prometer algo que não poderei cumprir. Nosso plano de governo foi pensado para solucionar problemas como falta d’água, transporte coletivo, saneamento, educação, desemprego, acessibilidade, esporte, lazer, etc. E tudo isso eu pude reforçar, durante as reuniões ao longo desta segunda-feira, 5. É desta forma que vamos transformar Manaus numa cidade melhor para se viver, com propostas sérias e muito trabalho”, enfatizou o candidato.

Leia mais:
O que propõem os candidatos de Manaus para a Educação?
Josué Neto declarou apoio ao candidato David Almeida
O que propõem os candidatos à prefeitura de Manaus para a saúde?

Por Cíntia Ferreira, do Portal Projeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui