Com foto de Amazonino, Chico Preto critica defesa de políticos que “roubam, mas fazem”

0
200

O vereador Chico Preto (DC), que é candidato a prefeito de Manaus nas eleições de novembro, criticou a defesa de políticos que “roubam, mas fazem” e desafiou o concorrente Amazonino Mendes (Podemos) a informar as causas defendidas para melhoria do transporte público da capital amazonense nos últimos quatro anos.

O democrata cristão publicou, na terça-feira, 22, uma foto dele e de Mendes com a seguinte legenda: “Chegou a hora de enterrar de uma vez por todas essa história de “rouba mas faz”. Político que presta não mexe no dinheiro do povo. Trabalhar e fazer meu papel não é nada além da minha obrigação. O que você pensa sobre isso?”.

Na parte inferior da foto do parlamentar, na qual ele aparece na tribuna da CMM (Câmara Municipal de Manaus), consta a seguinte frase: “Não rouba… Ele faz!”. Já na parte debaixo da foto de Amazonino, em preto e branco, só consta uma interrogação.

Chico também publicou um vídeo onde afirma que nos últimos quatro anos esteve na tribuna da Câmara cobrando eficiência no transporte público de Manaus. No final do vídeo, o candidato pergunta: “E você, Amazonino? O que você defendeu no transporte coletivo nos últimos quatro anos? Parece até que os problemas da cidade só apareceram agora na época da eleição”.

Veja a publicação de Chico Preto:

 

https://www.instagram.com/p/CFdYmQMniGZ/?utm_source=ig_embed

Leia mais:
Patrimônio de Amazonino cresce R$ 1,2 milhão em dois anos
TV Amazonas cancela debate e entrevistas com candidatos à prefeitura de Manaus
Como ficará o tempo de TV de cada candidato de Manaus?

*Reportagem do Portal Amazonas Atual

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui