Eventos cancelados em Manaus por conta da covid-19

0
142
Foto: Divulgação/Semcom

Os grandes eventos como as comemorações do Aniversário de Manaus, Boi Manaus e o Réveillon estão cancelados por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O anúncio foi feito pela Prefeitura de Manaus.

Em entrevista na última sexta-feira (18), o prefeito de Manaus, Arthur Neto, afirmou que havia interesse em realizar um megaevento para o Réveillon e aniversário da cidade de Manaus.

O prefeito desejava trazer Roberto Carlos para o Aniversário da Cidade e o astro pop Bruno Mars para o Réveillon, no entanto com a pandemia foi decidido que não seria viável.

As três festas canceladas são de grande alcance.

O Réveillon já entrou para o calendário de eventos turísticos e, ao longo dos anos, vem atraindo cada vez mais participantes.

A estimativa era de 300 mil pessoas, nos quatro pontos onde é realizado o evento, o principal deles no complexo turístico Ponta Negra.

O mesmo ocorre com o Boi Manaus, realizado em outubro, como parte das comemorações pelo Aniversário da Cidade, em 24 de outubro, que também contava com shows musicais em espaços distintos.

A programação simbólica para este ano ainda será anunciada pela Prefeitura de Manaus.

O Festival de Parintins também foi cancelado.

A decisão segue a orientação do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, que acompanha a evolução dos casos do novo coronavírus no Estado.

Leia mais:
Ponta Negra volta a ser interditada em Manaus após alta da Covid-19
Wilson culpa governadores antes dele por crise na saúde
Cientista da Fiocruz confirma 2ª onda da covid-19 em Manaus e propõe lockdown

Com informações do Portal BNC*

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui