PT desiste de lançar candidatura e apoia Patrícia Lopes em Figueiredo

0
225
(Foto: reprodução/Facebook/PTFigueiredo)

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas, desistiu de lançar candidatura própria à Prefeitura e anunciou, no último domingo (5), que apoiará a pré-candidatura a prefeita da atual vereadora Patrícia Lopes Miranda (MDB).

Patrícia é enfermeira e vereadora pelo terceiro mandato consecutivo em Presidente Figueiredo. Natural de Jardim, no Ceará, tem 35 anos e é filiada ao MDB desde 2007. Nas redes sociais do diretório municipal do PT, a parlamentar agradeceu o apoio. “Obrigada por acreditarem em nosso projeto para o Executivo desse município, e por acrescentarem idéias que muito contribuirão para o progresso de Presidente Figueiredo, assim como visamos o bem estar e vida digna de seus munícipes. Vamos juntos, com Deus à frente”, disse.

De acordo com o presidente do PT no município, Luiz Schwade, o partido decidiu apoiar a vereadora, após reconhecimento ao trabalho que ela vem realizando como parlamentar. “O mandato da vereadora Patrícia Lopes sempre teve muito compromisso com a ética, com o respeitos aos direitos humanos, sempre apoiou os trabalhadores, em especial os servidores públicos, e, em dois anos de mandato como presidente da Câmara ela, construiu um prédio novo para a Câmara sair finalmente do aluguel. Por reconhecimento a este trabalho, o PT abriu um diálogo com ela ao longo dos últimos seis meses e então decidimos que ela é a melhor opção pro município neste momento”, argumentou.

Leia mais:
TSE mantém Romeiro no cargo de prefeito de Figueiredo
Luizinho Schwade é o novo presidente do PT em Presidente Figueiredo
Justiça afasta presidente da Câmara de Figueiredo por improbidade e nepotismo

Por Cíntia Ferreira, do Portal Projeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui