Aleam decide manter atividades presenciais suspensas

0
106
Foto: BNC AMAZONAS

A Assembleia Legislativa do Amazonas decidiu nesta segunda-feira, 1°, manter as atividades presenciais do Poder Legislativo estadual suspensas tanto dos servidores quanto dos deputados.

De acordo com nota divulgada, o Legislativo deverá continuar operando em regime de tele trabalho e principalmente das reuniões plenárias, que continuarão acontecendo de forma virtual e com suas transmissões ao vivo nas redes sociais.

Na semana passada os deputados chegaram a discutir o retorno ao trabalho em plenário, mas a proposta recebeu críticas e não avançou.

O Governo do Amazonas liberou a reabertura de parte do comércio e de empresas de serviços não essenciais em Manaus e deixou aos prefeitos a decisão sobre a retomada das atividades nos municípios do interior do Estado.

Josué Neto informou que a decisão de manter a suspensão das atividades está baseada em decisões de outros poderes, como a Prefeitura de Manaus, o Tribunal de Contas do Estado e o Tribunal de Justiça do Amazonas, que mantiveram o regime de teletrabalho para os servidores e suspenso o atendimento ao público.

Leia mais:
Amazonas inicia retomada gradual de atividades não essenciais
Mães menores de idade já podem pedir auxílio emergencial
Internações por Covid-19 tem queda de 58% em Manaus em maio, diz FVS

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui