Desembargador eleitoral do Amazonas testa positivo para coronavírus

0
89

O desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM), Marco Antônio Pinto da Costa, testou positivo para o novo coronavírus. Ao tomar conhecimento, o presidente do TRE, desembargador João Simões, suspendeu as atividades presenciais em todo o Estado do Amazonas, desta sexta-feira (20) até o dia 30 de abril, em cumprimento à Resolução TSE nº. 23.615/2020.

A nota de suspensão das atividades na Justiça Eleitoral foi divulgada nesta sexta-feira (20), no site do Tribunal. A nota diz que os magistrados, servidores, estagiários e colaboradores nas unidades judiciárias e administrativas passarão a atuar em trabalho remoto e nos mesmos moldes da mencionada Resolução TSE, em regime de plantão extraordinário (8h às 14h).

Leia a nota na íntegra:

Nota Oficial
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas determinou, preventivamente, a suspensão do expediente presencial tanto na capital quanto no interior, a partir desta sexta-feira (20/03) até o dia 30/04/2020, em cumprimento à Resolução TSE nº. 23.615/2020.
Todos os magistrados, servidores, estagiários e colaboradores nas unidades judiciárias e administrativas passarão a atuar em trabalho remoto e nos mesmos moldes da mencionada Resolução TSE, em regime de plantão extraordinário (8h às 14h).
A suspensão das atividades presenciais leva em conta o aumento progressivo dos casos suspeitos de coronavírus (COVID-19) no Amazonas, entre eles uma pessoa do próprio TRE-AM, considerando, ainda, medidas semelhantes adotadas por outros Tribunais do país e por outras instituições públicas do Amazonas.
Importa ressaltar que a Coordenadoria de Atenção à Saúde e Assistência Social do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas encontra-se atuando para atender todos os magistrados, servidores, estagiários e colaboradores que necessitarem.
Informamos, ainda, que a sessão de hoje (20) está cancelada e será reagendada em data oportuna.

Leia mais:
Amazonas tem três casos confirmados do novo coronavírus
Justiça cancela julgamento de Lula por conta do coronavírus

*Com informações da assessoria do TRE-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui