Familiares e amigos pedem justiça durante missa de sétimo dia

203
Familiares e amigos participaram de missa em memória a Flávio Rodrigues dos Santos — Foto: Rickardo Marques/G1 AM

Foi realizada neste domingo (6) a missa de sétimo dia em memória do engenheiro, de 42 anos, encontrado morto na Zona Oeste de Manaus. A cerimônia, que foi marcada pela soltura de balões brancos para homenagear Flávio e pedidos por justiça, reuniu centenas de pessoas em uma paróquia no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul.

Amigos e familiares participaram da missa vestindo camisas com fotos do engenheiro, acompanhadas da frase: “Você partiu, e a saudade ficou para nos lembrar que as boas memórias e o amor nem a morte pode roubar”.

Alguns dos presentes também promoveram a campanha “#justiçaporflavio”. Em determinado momento da cerimônia, a mãe do engenheiro – Maria Irecê Rodrigues – foi chamada para o altar, onde recebeu uma salva de palmas.

Após o término da missa, ela conversou com a imprensa. “Só quero dizer que desejo que haja justiça. Que o que fizeram com meu filho foi muito cruel”, comentou.

Do lado de fora da paróquia, familiares e amigos de “Panda” – como o engenheiro era chamado – exibiram faixas e soltaram dezenas de balões brancos em forma de homenagem. Em seguida, os presentes fizeram uma caminhada pelas ruas do bairro Morro da Liberdade em protesto pela morte de Flávio Rodrigues.

Com informações do G1*

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui