Instituto Musical realiza II Concerto para ajudar crianças carentes

0
538
(Arte: arquivo/ Instituto)

Na próxima sexta-feira (13), o instituto realiza o II Concerto Vila da Barra nomeado “As cores do Brasil”, será dividido em duas sessões. A 1º Sessão as 17h e a 2º Sessão as 20h, com a Participação do Cantor Fábio Casagrande, Klinger Araújo, Claudio Abrantes, será tocado músicas conhecidas incluindo Luiz Gonzaga e Teixeira de Manaus.

Através da música crianças e jovens estão tendo suas vidas transformadas em Manaus. O instituto já fez várias apresentações pela cidade, como comemorações de empresas, de órgãos públicos e também apresentações para o público em parques da capital.

Sobre o Instituto

O Instituto Musical Vila da Barra é um departamento sem fins lucrativos que proporciona as crianças, jovens e adolescentes a participação em atividades de gênero cultural, social, recreativo, intelectual e usualmente atuam em questões, políticas e organizacionais através de projetos de desenvolvimento e melhoria para si e para o próximo. É um esforço coletivo, complexo e criativo.

Os projetos criados junto a esse Instituto buscam encorajar pessoas e empresas a realizar atos de solidariedade para tornar a nossa sociedade um lugar cada vez melhor. Hoje, o Instituto busca recursos financeiros para promover projetos que estimulem a felicidade, trazendo tanto auxílio às crianças e adultos em necessidade, como também promovendo ações para melhorar a qualidade de vida da sociedade em geral, por meio desse trabalho vários de seus alunos já ingressaram nas forças armadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui