Virada Sustentável realiza mais de 200 atividades no fim de semana

712
Yoga na Torre Musa é uma das atividades da Virada Sustentável

Neste fim de semana acontece mais uma edição da Virada Sustentável Manaus, evento organizado pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS) e organizações do Conselho Criativo. O objetivo do projeto é abordar o tema sustentabilidade de uma forma mais eficiente, com mais atividades dinâmica e inspiradoras.

A primeira edição aconteceu em 2015, reunindo mais de oito mil pessoas em diversos espaços públicos da cidade, com o apoio de cerca de 500 voluntários. Neste ano, são mais de 200 atrações gratuitas que vão ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de julho.

As atividades são divididas entre debates, rodas de conversas, oficinas, apresentações, yoga, dança e mais. Você pode conferir a programação completa aqui. 

O projeto é realizado em parceria com a Virada Sustentável em São Paulo e cocriado por diferentes organizações que fizeram parte do Conselho Criativo: Global Shapers Manaus, Movimento Ficha Verde, Idesam, RP Manaus, Fotoclube Lentes da Amazônia, Ingages, Studio Caboco, Caboquês Ilustrado, Yoga Manaus, ONG TransformAÇÃO, Escoteiros do Brasil no Amazonas, Amazon Sat, Pedala Manaus, Banksia Filmes e Projeto Socioambiental Meu Ambiente.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui