Veja como os deputados amazonenses votaram no texto-base da Previdência

111
Dos oito deputados amazonenses, apenas um votou contra. 

Yolanda Bento, do Portal Projeta – Depois de oito horas de debates, a Câmara dos Deputados aprovou em primeiro turno o texto principal da reforma da Previdência. A proposta teve 379 votos a favor e 131 votos contra. De oito deputados amazonenses, apenas um votou contra.

Veja os votos dos parlamentares:

Bosco Saraiva (Solidariedade)

“A reforma da Previdência é uma necessidade premente do Estado brasileiro, para que nós possamos destravar a economia e preparar um futuro melhor para as gerações vindouras”, disse o deputado por meio de suas redes sociais. Bosco registrou seu voto ‘Sim’ a favor da aprovação do texto-base.

Delegado Pablo (PSL)

Confirmado o voto ‘Sim’. Pelo Brasil, pela Previdência e pelo nosso presidente Bolsonaro!”, foi o que disse o deputado ao registrar seu voto no plenário. Por meio de sua rede social, o parlamentar disse acreditar que a reforma é capaz de ‘mudar a vida dos brasileiros, gerar mais emprego, melhorar a saúde fiscal do país e permitir que as gerações futuras tenham a chance de se aposentar’.

José Ricardo (PT) 

Eleito deputado mais votado no Amazonas, José Ricardo foi o único que votou contra o texto-base da Reforma. Nas redes sociais, o deputado disse que o seu não à reforma é um “sim ao povo trabalhador”.

Capitão Alberto Neto (PRB)

“Estamos caminhando rumo ao crescimento do país!”, disse o deputado depois de votar a favor da reforma da Previdência.

Marcelo Ramos (PL)

Presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência, o deputado votou ‘Sim’. Por meio de sua rede social, Ramos expressou gratidão ao povo amazonense que “tem me dado a oportunidade de viver esses momentos tão importantes”. Ontem, o parlamentar presidiu provisoriamente a sessão da Câmara dos Deputados.

Sidney Leite (PSD) 

O deputado que foi eleito na quarta-feira (10) vice-presidente da Comissão Especial que vai analisar a PEC 045/19 sobre a reforma tributária, votou a favor da reforma da Previdência.

Silas Câmara (PRB)

O líder da bancada evangélica votou ‘Sim’. 

Átila Lins (PP)

O deputado votou a favor da Reforma da Previdência.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui