Aleam terá audiência pública para debater impactos da Reforma da Previdência nesta segunda (13)

125
Audiência terá presença de Marcelo Ramos (PR), presidente da comissão especial da Câmara dos Deputados que vai analisar o mérito da proposta

O auditório Belarmino Lins da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) irá receber na próxima segunda (13) uma audiência para debater os impactos da Reforma da Previdência no Amazonas.

O tema vem gerado diversas manifestações e ações tanto da população quanto do governo e muitas alterações ainda não estão claras para a maioria da população, por isso, a Casa estará neste data aberta aos questionamentos e reflexões dos cidadãos.

Presenças

A audiência pública de autoria do deputado Dermilson Chagas (PP) terá a participação do deputado federal Marcelo Ramos (PR) que é presidente da comissão especial da Câmara dos Deputados que vai analisar o mérito da proposta da reforma da Previdência e do senador Omar Aziz (PSD).

Além deles, a discussão contará com a presença de trabalhadores que atuam no setor primário, pescadores, professores, mulheres, entre outras categorias que serão atingidas com a reforma.

O déficit da Previdência chegou a R$ 195,2 bilhões em 2018, conforme os dados do Ministério da Economia, e para o parlamentar que propôs a ação, Dermilson, enquanto a proposta não é votada, é necessário que no Amazonas se faça uma discussão ampla no intuito de levar esclarecimento para a população do interior.

SERVIÇO:

O quê: Audiência pública para discutir os Impactos da Reforma da Previdência sobre o estado do Amazonas.
Quando: Segunda-feira (13 de Maio)
Horário: 9h
Onde: Auditório Belarmino Lins – Assembleia Legislativa do estado do Amazonas (Aleam/am)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui